[A-S] History - Part 1

| segunda-feira, 5 de outubro de 2015











Fala povo de boa?, aqui é o [A-S] Zero, então hoje me perguntaram qual a historia da [A-S]?e eu resolvi contar para vocês hoje,eu sempre joguei yugioh  deis de pequeno.mas fiquei sabendo sobre o Dueling Network em torneio da minha cidade no qual eu estava participando.la ouvi muitas pessoas falando sobre o site e chegando em casa resolvi ir dar uma olhada, fiz minha conta e fui jogar no começo eu me bugava pra caralho pra tenta acustumar com a mecânica do site pois eu só jogava na vida real e no meu ps2(tag force 2 delicia de jogo cara :v ). e com o tempo fui aprendendo a jogar e em menos de 4 meses consegui pegar top rank no DN,depois disso eu tava la no rated e um cara veio duelar comigo, seu nick era Matheus10( Não lembro mano desculpa ;-; <3)e depois daquele duel que dei um cacete nele u.u, a gente começou a jogar varias vezes juntos,e um dia eu recebi uma proposta para entrar em um clã não me interessei no começo,mas depois de um tempo aceitei essa proposta. e eu fiz minha conta na (Duel Academy) que foi um ótimo clã o líder(Duel academy junk) era uma pessoa bem legal e tal,e uma semana depois de eu ter entrado nesse clã eu arrastei junto comigo o matheus10 que la virou (Duel academy) King.e assim jogando por muito tempo lá,aconteceu umas brigas lá e eu não estava gostando disso, eu sai do clã e assim que eu sai ums dias depois o king também saiu,e nós começamos a conversar e decidimos criar o nosso próprio clã, a gente não tinha ideia nenhuma de um nome para o clã, ai eu cheguei e perguntei:mano qual tua carta preferida?-Shooting quasar e a sua?-Absolute zero,que tal absolute shooting?- boa :D, e Assim surgiu o clã kkkk. então no começo quando a gente saiu da D.A, muitos membros de la que gostavam de nós vieram junto para o clã,e nisso a [A-S] foi crescendo e crescendo teve quase 100 players, e nesse meio tempo eu fiquei muito doente e acabei ficando com depressão por causa disso e acabei abandonando o clã dizendo que estava sem pc pois eu não queria preocupar aquelas pessoas,eles realmente eram pessoas que eu gostava muito e me importava e não queria ver eles tristes ou sei la,e nisso acabei me afastando do clã e deixando tudo na mão do quasar que logo um tempo depois teve que parar de logar por causa de seus estudos e o clã acabou morrendo.., logo depois quando eu estava me sentindo um pouco melhor voltei e vi que não tinha ninguém e fui chamando os players de volta mas nem todos voltaram,e assim a [A-S] voltou ,e  nisso entrou novos membros que ajudaram muito o clã tais como: gorz, ahocorasick, e blackpegasos que naquela epoca ja era do clã mas quando ele voltou de novo ajudou muito o clã,e nisso o  clã foi crescendo de novo e quando ele tava perto de ser oque era, eu recebi um resultado de que minha doença estava ficando pior  e com as brigas em familia e tal acabei entrando em depressão de novo todos os dias tomava remedios extremamente fortes que no qual eu quase não conseguia ficar em pé  nesse tempo desenvolvi anemia e outra doença no estomago que me faz vomitar sangue, e nisso acabei me afastando novamente do clã deixando todos que eram importantes para mim, para trás de novo e com a mesma desculpa anterior..e assim fiquei quase 1 ano fora,mebros que tomaram conta do clã pra mim,gorz,blackpegasos,dark_link,kellin, A.J. quasar,ahocorasick e muitos outros que ajudaram,obrigado de verdade por isso, eu logava escondido as vezes e sempre tinha um logado,quando eu via aquilo me dava muita alegria,pois aquilo era realmente importante para mim, nunca tive amigos de verdade eram todos sempre falsos e tal tinha 1 ou 2 pra realmente chamar de amigo na vida real,mas quando eu conheci todos vocês me deram muita alegria. não so as pessoas do clã,pessoas de outros clãs também,Moonlight, myracle, dragonLink, Hunter,e os killers realmente me ajudaram muito e por isso voltei,por que vi que eu ter ficado sozinho todo esse tempo so me deixou mais triste,eu deveria ter passado todo esse tempo com vocês que muitas vezes eu estava mal e me fizeram rir e me deixaram feliz,e eu voltei por que eu to que se foda pra quilo eu quero passar o maximo de tempo que eu puder com vocês.obrigado por tudo e todos vocês sim são realmente pessoas na qual posso dizer com orgulho '' ta vendo aquele fdp? ele eh meu amigo''mais uma vez obrigado a todos amos vocês <3 ´[A-S] Até o fim <3333

2 comentários:

  1. Poh man eu nem sabia mt bem dessas doenças que vc teve, deve ter sido bem difícil pra vc, mas oq vc falou sobre amizade é vdd, eu sinto a msm coisa q vc, aki no DN eu fiz muito amigos verdadeiros, enquanto na vida real são mt poucos q vc pode chamar de amigo, eu sou mt grato de ter conhecido tds vcs e fazer parte dessa historia, pq o tempo que passei no DN com vcs foram os melhores momentos da minha vida.
    [A-S] Para sempre XD

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲