Vou postar um top 10 contra um deck bem poderoso que hoje em dia é um dos melhores metas do DN, o deck Infernity.
10° Lugar: Banisher of the Radiance
Qualquer carta enviada ao cemitério é banida
Pode ajudar bastante, pois quando fazem synchro as cartas são banidas impedindo que fação outros synchros.
9° Lugar: Thunder King Rai-Oh
Nenhum jogador pode adicionar cartas do deck para a mão exceto por drawing. Durante o turno de qualquer jogador quando seu oponente special summon um monstro: Você pode enviar esta carta virada para cima para o cemitério;negar o Special Summon e destruí-lo.
Esta carta ajuda muito para negar o Special Summon do Infernity Archfiend e dos synchros.
8° Lugar: Doomcaliber Knight
Não pode ser Special Summoned. Durante o turno de qualquer jogador, quando um efeito de monstro é ativado: Tributar esta carta virada para cima; negar a ativação, e se você fizer isso, destruir o monstro.
Ajuda quando o oponente ativar algum efeito, você pode ativar o efeito desta carta, negar a do oponente e acabar com um combo que ele fizer.
7° Lugar: D.D Crow
Durante o turno de qualquer jogador: Você pode descartar esta carta da sua mão para o cemitério target um card no cemitério do oponente; e banir o target.
Essa carta ajuda quando o oponente mandar por exemplo o street patrol ou o Infernity Archfiend pro grave, você ativa o efeito do D.D Crow, bani ele e pode acabar com um combo.
6° Lugar: Skill Drain
Pagando 1000 pontos de vida. O efeito de todos os face-up monstros são negados.
Ajuda porque nega o efeito dos synchros e dos monstros infernity, impedindo de fazer synchro.
5° Lugar: Heroic Champion- Gandiva
2 Level 4 Warrior-Type monsters
Uma vez por turno, quando um Nível 4 ou menor monstro (s) é Special Summoned para o lado do seu oponente do campo (exceto durante a Damage Step): Você pode detach 1 Material Xyz deste cartão; destruir o monstro Special Summoned (s) .
Ajuda quando o oponente der Special Summon nos Infernity Beetle e do Infernity Archfiend.
4° Lugar: Koa'Ki Meiru Drago
Durante cada uma das suas End Phases, destrua esta carta a menos que você envie 1 "Iron Core of Koa'ki Meiru" da sua mão ao Cemitério ou revele 1 monstro Dragon-Type na sua mão. Monstros LIGHT e DARK não pode ser Special Summoned.
Ajuda muito porque monstros Dark nao podem ser Special Summon.
3° Lugar: Koa'ki Meiru Doom
Durante cada uma das suas End Phases, destrua esta carta a menos que você envie 1 "Iron Core of Koa'ki Meiru" da sua mão ao Cemitério ou revele 1 monstro Fiend-Type na sua mão. Efeitos de Monstros de Efeito LIGHT e DARK que são ativados durante a main fase são negados.
Ajuda bastante também porque nega os efeitos de monstros dark.
2° Lugar: Shadow-Impisoning Mirror
Negue todos os efeitos monstro DARK ativados no campo ou no Cemitério
Essa é uma das melhores cartas para acabar com esse deck, porque nega todos os efeitos de monstros Dark no cemitério e em campo, acabando com os Infernity já que a maioria deles são Darks.
1° Lugar: Consecrated Light
Nenhum jogador pode Normal ou Special Summon monstros DARK ou declarar um ataque com um monstro DARK. Este cartão não pode ser destruída em batalha com um monstro DARK, e você não toma nenhum dano de batalha de batalha.
Essa é a melhor carta, pois não deixa nenhum monstro dark entrar em campo.
Bom gente esse foi o Top 10 contra, na próxima semana terá outro. Se acha que tem mais alguma carta que ajude, avise nos comentários.
u.u Foi bom seu 1º Post
ResponderExcluirna minha opinião o 1º lugar nao foi mto util pois ele pode destruir com o eff grapha
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